O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em ação, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES), baseiam-se em denúncia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo

A Comissão de Meio Ambiente do Senado quer que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) exclua sete blocos de petróleo da 16ª Rodada de Licitações, prevista para ocorrer em outubro.
O grupo ingressou na tarde de ontem, 8, na Justiça Federal, com uma ação de tutela cautelar antecedente. A ação, assinada pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES), baseia-se em denúncia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
A reportagem revela que pareceres da área técnica do Ibama foram ignorados pelo presidente do órgão Eduardo Fortunato Bim, para que sete blocos fossem mantidos no leilão — sendo que parte desses blocos fica em região extremamente sensível de meio ambiente e próximo ao Parque Nacional de Abrolhos.
*Com Estadão Conteúdo
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA