O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em ação, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES), baseiam-se em denúncia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo

A Comissão de Meio Ambiente do Senado quer que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) exclua sete blocos de petróleo da 16ª Rodada de Licitações, prevista para ocorrer em outubro.
O grupo ingressou na tarde de ontem, 8, na Justiça Federal, com uma ação de tutela cautelar antecedente. A ação, assinada pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contarato (Rede-ES), baseia-se em denúncia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.
A reportagem revela que pareceres da área técnica do Ibama foram ignorados pelo presidente do órgão Eduardo Fortunato Bim, para que sete blocos fossem mantidos no leilão — sendo que parte desses blocos fica em região extremamente sensível de meio ambiente e próximo ao Parque Nacional de Abrolhos.
*Com Estadão Conteúdo
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE