O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam superávit de 17,3 bilhões de euros em fevereiro

A Alemanha teve superávit comercial de 18,7 bilhões de euros (US$ 20,9 bilhões) em fevereiro, ligeiramente maior do que o saldo positivo de 18,5 bilhões de euros registrado em janeiro, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pela agência de estatísticas do país, a Destatis.
O resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam superávit de 17,3 bilhões de euros em fevereiro.
Também no cálculo ajustado, as exportações alemãs caíram 1,3% em fevereiro ante janeiro, enquanto as importações tiveram queda de 1,6%, informou a Destatis. Com informações da Dow Jones Newswires.
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ