O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recuo da Emirates, que diminuiu recentemente seus pedidos de aeronaves desse modelo acabaram inviabilizando financeiramente a produção, segundo a companhia

A Airbus anunciou nesta quinta-feira, 14, que não irá mais produzir aeronaves A380 superjumbo, considerado o maior avião de passageiros do mundo.
Segundo a companhia, o corte na produção está previsto para 2021 e se dará por falta de demanda.
A queda na demanda da aeronave por parte da Emirates Airlines, que reduziu os pedidos de 162 para 123 mas ainda possui a maior frota desses aviões no mundo, acabou inviabilizado a produção financeiramente.
Em nota, o presidente da Aribus Commercial Aircraft e futuro CEO da companhia, Guillaume Faury, disse que o A380 "é o avião principal da Emirates e contribuiu para o sucesso da aérea por mais de 10 anos" e que "por mais que lamentamos a decisão da empresa, selecionar o A330neo e o A350 para seu crescimento futuro é um ótimo apoio para a nossa competitiva família de aviões de grande porte".
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?