O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ainda conforme o governador de São Paulo, o prefeito de Guarujá avalia devolver a administração do aeroporto local ao Estado

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reiterou nesta sexta-feira, 4, a intenção de transferir à iniciativa privada em 2020 todos os 21 aeroportos sob responsabilidade do Departamento Aeroviário de São Paulo (Daesp). Segundo ele, em janeiro será divulgada a modelagem dos primeiros terminais aeroportuários eleitos para desestatização.
"Não faltarão investidores", destacou Doria, em coletiva de imprensa.
De acordo com ele, em road shows já realizados para apresentar os aeroportos, o governo paulista identificou "pouca possibilidade" de investidores americanos, maior interesse de players europeus, especialmente ingleses e alemães, e "enormes" chances de participação de chineses e japoneses nas futuras disputas pelos ativos.
Ainda conforme o governador, o prefeito de Guarujá avalia devolver a administração do aeroporto local ao Estado, como foi feito pelos municípios de Barretos e Ribeirão Preto.
Caso isso aconteça, o terminal de Guarujá poderia ser incluído no programa de desestatização do governo paulista, afirmou.
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA
CASO YPÊ
ESTÁ CHEGANDO A HORA
AS MAIS LIDAS DO SEU DINHEIRO
VEJA
FAÇA O QUE EU DIGO...
ELEIÇÕES 2026
INVESTIMENTOS
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
SUSTO NA MADRUGADA
MINISTRO DA FAZENDA
DEPOIS DO CESSAR-FOGO