O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresas planejam ofertar de empréstimos a maquininhas de cartão para parceiros de marketplace.

A Via Varejo junto às marcas Pontofrio, Casas Bahia e Getnet, do grupo Santander, querem ir além de apenas oferecer espaços de venda a seus parceiros de marketplace.
Juntas, as empresas têm planos de ofertar empréstimos de capital de giro, seguros e até POS, as maquinhas para venda em cartão já no 1º trimestre de 2019. A informação é do Broadcast, do Estadão.
O acordo prevê que a Getnet e o grupo Santander possa fazer as ofertas à base de comerciantes que vendem seus produtos usando a plataforma de e-commerce da Via Varejo.
A parceria entre Getnet e Via Varejo visa atender à nova regulamentação do Banco Central que entra em vigor no próximo dia 28 e determina o "split", realizada entre a plataforma de marketplace e os vendedores.
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA