O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Levantamento feito pelo jornal O Estado de S.Paulo com 510 dos 513 deputados eleitos aponta que 227 deles são favoráveis à discussão da reforma da Previdência. São necessários 308 votos para aprovar o texto.
Levantamento feito pelo jornal O Estado de S.Paulo com 510 dos 513 deputados eleitos aponta que 227 deles são favoráveis à discussão da reforma da Previdência. Apesar de se mostrar mais propensa a mudar as regras de aposentadoria do que a atual Legislatura, a nova Câmara rejeita a proposta enviada pelo presidente Michel Temer.
Mesmo os deputados eleitos que dizem ser favoráveis ao tema ainda resistem a dois pontos considerados pilares da reforma por especialistas: a fixação de uma idade mínima para se aposentar e a equiparação das regras do funcionalismo às do INSS.
O Brasil é um dos poucos países no mundo que ainda não fixaram idade mínima para aposentadoria. São necessários 308 votos para que se aprove uma proposta de emenda à Constituição (PEC), requisito para que se mexa nas regras da Previdência. Dos 510 deputados consultados, além dos 227 que dizem ser favoráveis à reforma, 59 se declaram contrários a qualquer proposta, 207 não quiseram responder e 17 se declararam indecisos. Três deputados não foram localizados.
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA