O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Entre os integrantes estão o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga; o economista e especialista em Previdência, Paulo Tafner; o economista Fabio Giambiagi, autor de uma proposta de transição em análise; José Marcio Camargo, que coordenou o programa do então candidato Henrique Meirelles; além de Solange Paiva, que idealizou o fator previdenciário e Aloísio Araújo, especialista de renome da Fundação Getúlio Vargas.

Para ajudar nas discussões sobre a Reforma da Previdência, o escolhido para comandar a pasta econômica, Paulo Guedes, pretende criar um conselho com a ajuda de vários experts. A ideia inicial é que o colegiado seja constituído por seis especialistas na área e que já fazem parte das conversas sobre as mudanças no sistema atual.
Segundo informações do Estadão/Broadcast, entre os integrantes estão o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga; o economista e especialista em Previdência, Paulo Tafner; o economista Fabio Giambiagi, autor de uma proposta de transição em análise; José Marcio Camargo, que coordenou o programa do então candidato Henrique Meirelles; além de Solange Paiva, que idealizou o fator previdenciário e Aloísio Araújo, especialista de renome da Fundação Getúlio Vargas.
O governo continuará sendo o responsável pela formulação da proposta, mas o grupo funcionará como uma espécie de consultoria, que será consultada quando necessário. Não há ainda muitas definições sobre como funcionará o conselho e nem sobre periodicidade das reuniões.
*Com Estadão Conteúdo
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS
O QUE VEM POR AÍ
ANOTE NA AGENDA
DIREITOS DO CONSUMIDOR