O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Marinho foi relator da reforma da Previdência; indicação tem o intuito de sinalizar a importância da Previdência para o próximo governo

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, deve indicar o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) para a secretaria de Previdência dentro da estrutura do novo ministério.
A informação é do "Broadcast", do Estadão, desta sexta-feira, 7.
Deputado federal pelo PSDB, Marinho não foi reeleito nas eleições passadas, mas Guedes pretende escolher o deputado para sinalizar a importância da aprovação da reforma.
Marinho foi relator da reforma trabalhista e tem experiência para ajudar nas negociações com o Congresso Nacional, que serão necessárias para aprovar a reforma da Previdência.
Com uma nova secretaria, o ministério da Economia terá sete secretarias. A ideia inicial era que a Previdência ficasse numa secretaria de Previdência e Arrecadação, comandada por Marcos Cintra.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS