O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Executivo foi afastado também do comando do conselho da Nissan, três dias depois de ser preso em Tóquio por supostas irregularidades financeiras

A Mitsubishi Motors informou nesta segunda-feira, 26, que seu conselho de administração votou pela remoção do executivo brasileiros Carlos Ghosn da presidência do colegiado.
Na última quinta-feira, 22, Ghosn foi afastado também do comando do conselho da Nissan, três dias depois de ser preso em Tóquio por supostas irregularidades financeiras.
A Nissan, que é parceira da Mitsubishi e da francesa Renault numa aliança das três montadoras, acusa Ghosn de ter fraudado sua declaração de renda por anos seguidos.
O atual chefe-executivo da Mitsubishi, Osamu Masuko, vai acumular o cargo de presidente do conselho da empresa.
CAMPANHA EM AÇÃO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
BILHETERIA
LEÃO FAMINTO
CRISE FINANCEIRA
À ESPERA DE UMA REGULAMENTAÇÃO
ANOTE NO CALENDÁRIO:
BOMBOU NO SEU DINHEIRO
DE OLHO NAS ELEIÇÕES
PORTFÓLIO PROTEGIDO E PREPARADO
ESQUENTA PARA AS ELEIÇÕES
Conteúdo Empiricus
PARA O CLT
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Conteúdo Empiricus
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA