Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Em negociação

Direção da Klabin quer cortar royalties

Só no ano passado, empresa desembolsou R$ 50 milhões à família Klabin para utilização do nome, segundo "Valor Econômico"

A Klabin vem tentando se livrar do pagamento de royalties em negociações com acionistas controladores. A informação é do jornal "Valor Econômico" desta quinta-feira, 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pagamento é visto com ressalva por investidores já que, só no ano passado, a companhia desembolsou R$ 50 milhões pela utilização do nome a alguns membros da família Klabin. Por isso, há um consenso de que o corte nesse custo melhoraria a imagem de mercado da maior produtora de papéis para embalagem e de embalagens de papelão ondulado no país.

Nos bastidores, os controladores discutem o valor que deveria ser pago à família para que a companhia encerre a questão, ainda de acordo com o Valor. Procurada pelo jornal, a empresa não comentou o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 de junho de 2026 - 14:28

CAMPEÃO DA VEZ

Brasil campeão? Goldman Sachs diz quem deve erguer a taça

1 de junho de 2026 - 14:28
cerveja brahma ambev 1 de junho de 2026 - 11:01
Copa do Mundo 2026 1 de junho de 2026 - 11:01
As bandeiras da China e da União Europeia 30 de maio de 2026 - 17:03
29 de maio de 2026 - 13:31
Troféu da Copa do Mundo 2026 com estádio atrás - Imagem: Reprodução/Metlife Stadium 29 de maio de 2026 - 12:06
profissões mais bem pagas 29 de maio de 2026 - 11:51
carteira de trabalho clt SD 28 de maio de 2026 - 14:57
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar