Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Em negociação

Direção da Klabin quer cortar royalties

Só no ano passado, empresa desembolsou R$ 50 milhões à família Klabin para utilização do nome, segundo "Valor Econômico"

A Klabin vem tentando se livrar do pagamento de royalties em negociações com acionistas controladores. A informação é do jornal "Valor Econômico" desta quinta-feira, 4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pagamento é visto com ressalva por investidores já que, só no ano passado, a companhia desembolsou R$ 50 milhões pela utilização do nome a alguns membros da família Klabin. Por isso, há um consenso de que o corte nesse custo melhoraria a imagem de mercado da maior produtora de papéis para embalagem e de embalagens de papelão ondulado no país.

Nos bastidores, os controladores discutem o valor que deveria ser pago à família para que a companhia encerre a questão, ainda de acordo com o Valor. Procurada pelo jornal, a empresa não comentou o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CNH 15 de maio de 2026 - 11:46
ID da foto:2206863969 14 de maio de 2026 - 11:27
Carteira de Trabalho | Seguro-desemprego 14 de maio de 2026 - 5:53
shein shopee aliexpress varejistas taxa das blusinhas renner lren3 13 de maio de 2026 - 18:57
Imagem mostra uma peça de carne ao ponto, cortada sobre uma tábua de madeira, com temperos ao redor 13 de maio de 2026 - 10:45

FIM DO CHURRASCO EUROPEU

UE proibirá compra de carnes do Brasil; entenda qual foi a justificativa

13 de maio de 2026 - 10:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia