O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Acordo deve movimentar até US$ 1,5 bilhão em três anos; carne bovina deverá ser a mais vendida para chineses, segundo presidente da companhia

A JBS assinou um acordo com a gigante chinesa de e-commerce Alibaba para vender carnes na China, anunciou a companhia nesta terça-feira, 6.
O acordo deve movimentar até US$ 1,5 bilhão em três anos.
O documento foi assinado por Renato Costa, presidente da JBS Carnes Brasil, e Richard Wang, executivo da Win Chain, subsidiária da gigante Alibaba, que é dedicada à indústria de alimentos frescos e que coordena a cadeia de suprimentos da companhia, afirmou a empresa brasileira em comunicado ao mercado.
Ao jornal "Valor Econômico", Costa disse que a carne bovina deverá ser o produto mais demandado pelos chineses.
Segundo a JBS, o acordo comercial permitirá expandir negócios da dona do Friboi nos mercados para clientes corporativos e consumidor final da China, principalmente para carne bovina. O país é um dos principais destinos dos produtos da JBS.
A companhia já vinha fazendo testes com o Alibaba para atender à demanda de cortes e embalagens do comércio eletrônico. Os primeiros embarques para atender a pedidos devem acontecer em 30 dias.
Leia Também
*Com Estadão Conteúdo
HOJE SIM
NAS ENTRELINHAS
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279