O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Fernando Azevedo e Silva é assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e amigo de longa data do presidente eleito

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou o General de Exército da reserva, Fernando Azevedo e Silva, como ministro da Defesa de seu governo.
O anúncio foi feito pelo seu Twitter na manhã desta terça-feira, 13:
Bom Dia! Comunico a todos a indicação do General-de-Exército Fernando Azevedo e Silva para o cargo de Ministro da Defesa.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 13, 2018
Azevedo e Silva é assessor do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e foi indicado para a Defesa depois que o general da reserva Augusto Heleno Ribeiro resolveu assumir o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e não mais a pasta, como inicialmente previsto.
Leia Também
O novo indicado é amigo de Bolsonaro desde os tempos do Exército. Ele foi designado pelo comandante do Exército, Eduardo Villas Boas, para assessorar o presidente do STF em fevereiro. Azevedo e Silva é natural da cidade do Rio de Janeiro.
*Com Estadão Conteúdo
SEM ‘BALA DE PRATA’
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
JUROS COMPOSTOS
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA