O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Índice registrou alta de 0,19%; no ano avanço caiu de 4,53%, em outubro, para 4,39% neste mês
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) registrou alta de 0,19% em novembro. A informação foi divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira, 23. Em outubro, a alta foi de 0,58%.
O número é o mais baixo desde o mesmo mês de 2003, quando houve inflação de 0,17%, ainda segundo o IBGE. No mesmo período do ano passado, o IPCA-15 foi de 0,32%.
Em outubro, a taxa registrada nos últimos 12 meses registrava avanço de 4,53%. Com o último resultado, o número caiu para 4,39%. O valor ficou abaixo do centro da meta de 4,5% do Banco Central.
O grupo da Alimentação e Bebidas teve o maior impacto no índice, com avanço de 0,54%, alta de 0,13%. O valor corresponde a 68% do IPCA deste mês. O grupo de transportes vem em seguida, com avanço de 0,31%. Veja os números dos outros grupos:
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS