O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Na comparação ao mesmo período do ano passo, houve alta de 1,9%; apesar das duas quedas consecutivas, no ano, varejo acumula alta de 2,2%
As vendas do comércio varejista registraram uma queda de 0,4% em outubro ante setembro, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quinta-feira, 13.
O resultado veio dentro das estimativas de especialistas ouvidos pelo "Broadcast", do Estadão, que previam desde uma queda de 0,80% a avanço de 0,90%.
Apesar da segunda queda consecutiva, no ano, o varejo restrito acumula alta de 2,2%. Em 12 meses, o avanço foi de 2,7%. Já no caso do varejo ampliado, que inclui atividades de material de construção e de veículos, as vendas caíram 0,2% em outubro ante o mês anterior. Os dado veio dentro do intervalo das estimativas, que ia de recuo de 1,30% a elevação de 2,40%.
Na comparação ao mesmo mês do ano passado, as vendas acumularam alta de 1,9%.
*Com Estadão Conteúdo
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA