O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Novo membro do governo também é líder do movimento "Endireita Brasil" e filiado ao partido Novo
O presidente eleito Jair Bolsonaro resolveu aproveitar o domingo, 9, para confirmar o último grande nome de sua equipe de governo. O advogado Ricardo Salles, líder do movimento "Endireita Brasil", será ministro do Meio Ambiente. O anúncio foi feito em uma publicação na conta oficial de Bolsonaro no Twitter.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1071807824634757120
Salles é filiado ao partido Novo e ex-secretário estadual do Meio Ambiente de Geraldo Alckmin, quando este governo o Estado de São Paulo. Foi candidato a deputado federal, mas não conseguiu ser eleito.
Após ser anunciado, Salles disse ao Broadcast/Estadão que seu papel à frente do ministério será defender o meio ambiente e respeitar o setor produtivo. Vale lembrar que Bolsonaro defende uma aproximação da pasta com o setor ruralista, acabando com o que ele chama de "ativismo xiita". O presidente eleito também já defendeu acabar com o que chama "indústria de multas" no Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) e no ICMbio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade).
"Defender o meio ambiente e ao mesmo tempo respeitar todos os setores produtivos do Brasil é o que sintetiza muito nosso sentimento", Ricardo Salles, futuro ministro do Meio Ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADECONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Com Estadão Conteúdo.
Leia Também
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS