O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Assembleia da empresa aprovou destituição de conselho administrativo da incorporadora nesta terça-feira

O conselho de administração da Gafisa deve ganhar novos rumos em breve depois que a assembleia geral extraordinária (AGE) da empresa aprovou sua destituição nesta terça-feira, 25. A informação é do Broadcast, do Estadão.
A mesa que tomou a decisão foi presidida pelo advogado André de Almeida, que representa a maior acionista da incorporadora, a GWI.
O presidente do conselho de administração, Odair Senra, foi impedido de conduzir votação para evitar conflitos de interesse, ainda segundo o Broadcast.
A segundo maior acionista da empresa, britânica River and Mercantile Asset Management LLP, também foi barrada pois teria apresentado um documento simples, sem firma reconhecida.
A votação continua em andamento.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE