O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
PIB da zona do euro aumentou 0,2% entre julho e setembro ante o segundo trimestre; expectativa era de 0,5%

O Produto Interno Bruto (PIB) da zona do euro cresceu menos do que o esperado no terceiro trimestre de 2018, segundo dados preliminares divulgados nesta terça-feira, 30.
Pesquisa da Eurostat, órgão de estatísticas da União Europeia, mostra que o PIB da zona do euro aumentou 0,2% entre julho e setembro ante o segundo trimestre. Analistas consultados pela Trading Economics previam ganho de 0,5% no período, segundo Broadcast, do "Estadão".
Na comparação anual, a economia do bloco teve expansão de 1,7% no terceiro trimestre, bem menor do que o avanço de 2,5% projetado por economistas.
A Eurostat também informou que o PIB da zona do euro subiu a uma taxa anualizada de 0,6% no terceiro trimestre, mostrando forte desaceleração ante o ritmo de 1,8% visto no trimestre anterior.
*Com Estadão Conteúdo
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO
RISCO NO HORIZONTE
BOLADA DIVIDIDA