O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Taxa de desemprego ficou em 3,7% em outubro, inalterada em relação ao mês anterior e no menor nível em 49 anos

Os Estados Unidos criaram 250 mil empregos em outubro, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado veio bem acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam geração de 188 mil vagas.
Já a taxa de desemprego ficou em 3,7% em outubro, inalterada em relação ao mês anterior e no menor nível em 49 anos, vindo em linha com a projeção do mercado.
Números revisados mostraram que a economia americana gerou 118 mil postos de trabalho em setembro e 286 mil em agosto, sem perda ou ganho líquido no período.
O salário médio por hora dos trabalhadores subiu 0,18% no mês passado ante setembro, ou US$ 0,05, para US$ 27,30 por hora. O dado veio um pouco abaixo da previsão de acréscimo de 0,20%. Na comparação anual, o aumento em outubro foi de 3,1%, o maior desde 2009.
*Com Estadão Conteúdo
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO