O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Taxa de desemprego ficou em 3,7% em outubro, inalterada em relação ao mês anterior e no menor nível em 49 anos

Os Estados Unidos criaram 250 mil empregos em outubro, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado veio bem acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam geração de 188 mil vagas.
Já a taxa de desemprego ficou em 3,7% em outubro, inalterada em relação ao mês anterior e no menor nível em 49 anos, vindo em linha com a projeção do mercado.
Números revisados mostraram que a economia americana gerou 118 mil postos de trabalho em setembro e 286 mil em agosto, sem perda ou ganho líquido no período.
O salário médio por hora dos trabalhadores subiu 0,18% no mês passado ante setembro, ou US$ 0,05, para US$ 27,30 por hora. O dado veio um pouco abaixo da previsão de acréscimo de 0,20%. Na comparação anual, o aumento em outubro foi de 3,1%, o maior desde 2009.
*Com Estadão Conteúdo
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?