Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Manobra estratégica

Marisa vai abrir mão de participação na Netpoints

Empresa vai repassar sua fatia para Dotz com o intuito de focar em sua "atividade principal", mas não abriu números da negociação

Unidade da Marisa
Unidade da Marisa - Imagem: Divulgação

A Marisa Lojas anunciou nesta quarta-feira, 31, que abrirá mão de sua participação na empresa de programa de fidelidade "Netpoints".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado, o grupo disse que vai repassar a participação para a Dotz (Companhia Brasileira de Soluções de Marketing), que também atua no setorde programas de fidelidade no varejo.

A conclusão da operação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e de "operacionalização jurídica" posterior.

A fatia da Marisa na Netpoints é de 21,48%. Aos investidores, a varejista diz que essa venda faz parte de sua estratégia de se concentrar em sua atividade principal, mas não menciona valores ou outros detalhes.

Os programas de fidelidade fecharam o primeiro semestre deste ano com um faturamento total de R$ 3,25 bilhões, cifra 9,8% maior que a registrada em igual período de 2017, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) e da consultoria GS&MD, com seis associadas: Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com Estadão Conteúdo

Leia Também

CLIENTES DE PESO

Este fundo imobiliário foi às compras e investiu R$ 93 milhões em imóveis alugados para Nubank, Telefônica e Estácio

PROGRAMA DE PONTOS

Santander (SANB11) anuncia incorporação da Esfera, subsidiária de programas de fidelidade; e agora?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 27 de maio de 2026 - 15:55
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
26 de maio de 2026 - 15:14
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia