O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa vai repassar sua fatia para Dotz com o intuito de focar em sua "atividade principal", mas não abriu números da negociação

A Marisa Lojas anunciou nesta quarta-feira, 31, que abrirá mão de sua participação na empresa de programa de fidelidade "Netpoints".
Em comunicado, o grupo disse que vai repassar a participação para a Dotz (Companhia Brasileira de Soluções de Marketing), que também atua no setorde programas de fidelidade no varejo.
A conclusão da operação depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e de "operacionalização jurídica" posterior.
A fatia da Marisa na Netpoints é de 21,48%. Aos investidores, a varejista diz que essa venda faz parte de sua estratégia de se concentrar em sua atividade principal, mas não menciona valores ou outros detalhes.
Os programas de fidelidade fecharam o primeiro semestre deste ano com um faturamento total de R$ 3,25 bilhões, cifra 9,8% maior que a registrada em igual período de 2017, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) e da consultoria GS&MD, com seis associadas: Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?
DE OLHO NA ALTA RENDA
MUDANÇA À VISTA?
SD ENTREVISTA
RESULTADOS FINANCEIROS
EFEITO CASA BRANCA
A JANELA REABRIU?
GIGANTE DO MINÉRIO
REAÇÃO AO BALANÇO