O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No mês passado, a GM anunciou plano de fechar cinco fábricas e cortar 15% de seus empregados em 2019

O CEO da Tesla, Elon Musk, voltou a ganhar os holofotes nessa segunda-feira, 10.
Em entrevista ao programa "60 minutes", do canal de TV norte-americano "CBS", Musk disse ser "possível" que a Tesla compre várias fábricas da GM que estão inoperantes ou fechadas.
No mês passado, a GM anunciou plano de fechar cinco delas, espalhadas por Ohio, Maryland, Michigan e Ontario. Além disso, a empresa disse que cortaria 15% de seus empregados e descontinuaria alguns de seus modelos. Os planos seriam executados já em 2019, segundo a "Business Insider".
Essa não é a primeira que a Tesla aproveita o espaço que, até então, era utilizado por outras montadoras, nem mesmo da própria GM.
A fábrica da Tesa localizada na Califórnia era da Toyota, que no seu ápice produziu mais de 350 mil veículos por ano. Quando a GM não estava bem das pernas e decidiu se desfazer do local, a Tesla comprou o local, em 2010, por U$ 42 milhões.
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO