O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com aprovação do Cade da aquisição da Somos pela Kroton, empresa passa a liderar o setor de educação no país.

A Kroton está a um passo de se tornar a líder no setor de educação do país. Isso porque o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra da Somos Educação pela empresa nesta quarta-feira (19).
A aquisição foi anunciada no fim de abril e deve criar uma companhia com receita líquida anual de R$ 7,4 bilhões, de acordo com o "Valor Econômico". A Kroton deve assumir o comando da Somos já em outubro deste ano, ainda de acordo com a publicação.
A Somos possui um leque expressivo de produtos e serviços no país. A empresa é dona de escolas e cursos pré-vestibular como Anglo e Sigma além da escola de inglês Red Balloon. Ela também comanda as editorias de livros didáticos Ática, Scipione e Saraiva.
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0