Site icon Seu Dinheiro

Bradesco vai oferecer fundo Verde, de Luis Stuhlberger, na semana que vem

Se você ainda não aproveitou a abertura recente do Verde depois de um longo período fechado, haverá uma oportunidade de entrada na próxima semana na Ágora, corretora do Bradesco. Pelo que soube, o fundo vai aparecer na plataforma na terça-feira, dia 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas últimas aberturas no varejo, no Itaú e na XP em setembro, foram relâmpago: as cotas disponíveis do fundo acabaram em poucas horas.

O nome do fundo que aparecerá na plataforma da Ágora, corretora do Bradesco, é: Verde AM 60 FIC FIM Ágora. Pelo que soube até agora, a oferta acontecerá na terça-feira.

O Verde estava fechado para entrada de novos investidores há mais de uma década. E chegou a devolver dinheiro dos cotistas – boas gestoras evitam o crescimento excessivo dos fundos porque isso dificulta a qualidade da gestão.

Uma fonte ouvida pelo Seu Dinheiro diz que a capacidade total que será oferecida no mercado é de R$ 4,5 bilhões. Boa parte desse valor, entretanto, deve ser absorvido pelos serviços de private banking, que costumam atender clientes com mais de R$ 10 milhões para investir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a criação do fundo Verde, em 1997, ele rende 15.134%. Nada mal contra os 2.001% do CDI no período.

Em conversa com o Seu Dinheiro, há duas semanas, Stuhlberger revelou sua tese de investimentos com detalhes. Você pode ver aqui.

Exit mobile version