🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Novo conceito

A aérea que promete oferecer serviço de primeira classe pelo preço de econômica

Empresa americana promete oferecer preços competitivos para voos domésticos nos EUA; assentos de gravidade zero, streamings ilimitado e até óculos de realidade virtual entram no pacote

Imagem: Divulgação/Aura

Se você viaja a negócios frequentemente, sabe o quão difícil é encontrar um assento na primeira classe por um preço razoável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A experiência de ter um assento que se transforma em cama e uma boa refeição pode fazer toda diferença antes de uma reunião de negócios.

Mas a companhia norte-americana "Aura" quer mudar esse conceito, oferecendo a todos os passageiros assentos espaçosos, internet de alta velocidade (com a possibilidade de fazer streaming ilimitado de Netflix, Spotify etc) e até óculos de realidade virtual (VR). Em grande parte, essas amenidades não estariam disponíveis ou custariam tarifas extras nas outras companhias.

Por enquanto, a empresa oferecerá voos em destinos altamente procurado nos EUA, como Nova York, Orlando, Atlanta e Chicago. Inicialmente, as passagens custarão a partir de US$ 280.

Os voos serão realizados por jatos privados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para os que quiserem ainda mais conforto, a Aura oferecerá assentos com gravidade zero, que custarão a partir de US$ 600.

Leia Também

DEPOIS DO ALERTA

Nvidia e outras empresas de IA enfrentam o “vale das sombras” após alerta da Anthropic; o que fazer com as ações?

MAIS SELETIVO

Safra pisa no freio e corta preço-alvo de 5 ações do setor imobiliário — e uma destoa ainda mais das outras

O serviço deve começar a ser oferecido a partir de 2019.

Será que a moda pega e vem parar no Brasil?

Veja como deve ser a configuração das aeronaves:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fritz Haber Nobel de Química 19 de setembro de 2026 - 10:39
Felipe Salto, economista-chefe da Warren Investimentos, aparece em uma montagem com a frase: Risco do Brasil quebrar é zero 18 de setembro de 2026 - 15:29
Mega-Sena, Quina e Lotofácil tiveram ganhadores ontem. 18 de setembro de 2026 - 6:43
Imagem de moedas e uma calculadora com setas representando alta 17 de setembro de 2026 - 20:20
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Governo federal aumenta Bolsa Família após mais de três anos sem reajuste 17 de setembro de 2026 - 11:30

PRIMEIRO DESDE 2023

Governo anuncia aumento de 15% do Bolsa Família; confira o novo valor

17 de setembro de 2026 - 11:30
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 17 de setembro de 2026 - 9:43
Cartão do Bolsa Família exibido por beneficiário do programa de transferência de renda. 17 de setembro de 2026 - 5:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar