O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo Ministério do Comércio Chinês, Washington e Pequim já vêm mantendo contato para negociações comerciais

A China e os Estados Unidos planejam retomar discussões comerciais em janeiro, informou o Ministério de Comércio chinês nesta quinta-feira, 27. O órgão não deu maiores detalhes, porém, da data e local onde o encontro deve acontecer .
"Em janeiro, além de manter frequentes ligações telefônicas com os EUA, os dois lados têm planos concretos para uma reunião cara a cara", disse Gao Feng, porta-voz do ministério.
Gao acrescentou que equipes de negociadores de ambos os lados vêm mantendo contatos frequentes e que as conversas seguirão adiante, como previsto.
A "Bloomberg" havia noticiado mais cedo que uma delegação do governo dos EUA viajaria a Pequim na semana do dia 7 de janeiro para negociações comerciais com autoridades chinesas.
Recentemente, negociadores americanos e chineses tiveram conversas telefônicas sobre questões como o desequilíbrio comercial entre os dois países e proteção de propriedade intelectual.
Não está por dentro do que está rolando? A Julia Wiltgen te explica como essa 'guerra' pode afetar seus investimentos:
Leia Também
*Com Estadão Conteúdo
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE