O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Operação já teve a aprovação prévia da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e foi realizada por R$ 396,9 milhões

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) anunciou nessa sexta-feira, 14, algumas estruturas que envolvem suas subsidiárias de geração e integralização de energia.
Entre as mudanças está a transferência para a Cemig Geração e Transmissão das seguintes subsidiárias integrais de geração e comercialização: Sá Carvalho, Horizontes Energia, Rosal Energia, Cemig PCH, Empresa de Serviços de Comercialização de Energia Elétrica, Usina Termelétrica do Barreiro, Cemig Comercializadora de Energia Incentivada e Cemig Trading.
A operação, que já teve a aprovação prévia da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), foi realizada por R$ 396,9 milhões. Em comunicado, a empresa diz que pretende racionalizar a sua estrutura societária, possibilitando às empresas aumentar a eficiência operacional e a rentabilidade.
"As subsidiárias não possuem endividamento financeiro e apresentam consistente histórico de resultado positivo, sendo fortes geradoras de caixa e distribuidoras de dividendos, e serão consolidadas integralmente no resultado da Cemig GT a partir do próximo exercício social", afirma o comunicado.
*Com Estadão Conteúdo
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO