🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Aumento significativo

Banco Inter tem pico no número de clientes

Prévias de terceiro trimestre do banco indicam aumento de 287% no número de clientes com abertura de 271 mil novas contas correntes

O Banco Inter contabilizou 1,05 milhão de correntistas em setembro. A informação consta de prévia de resultados operacionais do terceiro trimestre, segundo Broadcast, do Estadão desta quinta-feira, 4. O aumento foi de 287% em relação ao mesmo período do ano passado, quando eram 271 mil contas correntes. Já o número de investidores cresceu 222% no mesmo intervalo, para 85 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As contas abertas tiveram alta de 257% do terceiro trimestre do ano passado para este, para 308 mil. "Abrimos mais de 6 mil novas contas por dia no mês de setembro", diz o banco em comunicado.

O informe destaca que no terceiro trimestre foram lançados dois serviços o Câmbio Digital e a Poupança, sendo esta "produto altamente demandado pelos nossos clientes", com 18 mil clientes.

A instituição também destaca que a portabilidade de salário, tendo recebido 36 mil solicitações digitais, "aproximadamente 8% das portabilidades solicitadas no País desde que a regra entrou em vigor, permitindo a maior utilização da Conta Digital como a principal conta de nossos clientes".

*Com Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tela com informações sobre o BPC (Benefício de Prestação Continuada) exibida em smartphone ao lado de uma cédula de R$ 100. 24 de setembro de 2026 - 5:05
Ganhadores comemoram prêmios da Lotofácil e da Dia de Sorte. 23 de setembro de 2026 - 6:41
Guerra comercial entre EUA e China. 22 de setembro de 2026 - 16:35
22 de setembro de 2026 - 11:28
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 22 de setembro de 2026 - 7:10
Dezenas de ganhadores comemoram prêmio da Lotofácil. 22 de setembro de 2026 - 6:38
Moeda de 1 real ao lado de outras moedas empilhadas 22 de setembro de 2026 - 6:03
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 21 de setembro de 2026 - 5:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar