O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Economia da Argentina recuou 4,2% no segundo trimestre de 2018 na comparação com o mesmo período do ano passado

O PIB da Argentina contraiu 4,2% no segundo trimestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados do Produto Interno Bruto foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estatísticas e Censos (Indec) do país.
Apesar de desastrosos, os resultados da economia argentina vieram melhor do que a expectativa de analistas consultados pela Trading Economics, que projetavam recuo de 5,3% no período. Em termos dessazonalizados, houve contração de 4,0% na passagem do primeiro trimestre para o período entre abril e junho.
Ainda de acordo com o Indec, o PIB da Argentina apresentou uma forte desaceleração em relação ao primeiro trimestre, quando houve expansão de 3,9% em base anual. No acumulado do ano em relação ao mesmo período de 2017, a economia argentina apresenta contração de 0,5%. Más notícias para os hermanos, já não bastasse a inflação na máxima histórica.
*Com Estadão Conteúdo
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL