O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Na comparação ao mesmo período do ano passado, produção de veículos teve alta de 5,2%, segundo Anfavea

A produção total de veículos automotores cresceu 17,8% em outubro ante setembro, segundo Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Em relação a outubro de 2017, houve crescimento de 5,2% na produção. No acumulado ano, de janeiro a outubro, a produção das montadoras cresceu 9,9% ante igual período em 2017.
As exportações de veículos brasileiros em outubro, em valores, recuaram 1,9% em relação a setembro. Na comparação entre outubro e o mesmo mês no ano passado, as exportações caíram 33,5%.
No acumulado do ano até outubro os embarques recuaram 2,3% sobre igual período do ano passado.
O total de vendas de veículos automotores, segundo o número de emplacamentos, avançou 19,4% em outubro em relação a setembro. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, em outubro as vendas totais de veículos cresceram 25,6%.
Os emplacamentos acumularam alta de 15,3% de janeiro a outubro em relação ao mesmo período do ano passado, ainda de acordo com a associação.
Leia Também
Ao comentar os números, o presidente da Anfavea, Antônio Megale, disse que o mês passado foi o melhor desde 2014 e que "as empresas estão comemorando os resultados".
*Com Estadão Conteúdo
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0