O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultados apontam que, entre janeiro e junho, foram emitidos 136,8 bilhões de pontos e milhas, volume 16,6% superior se comparado ao do mesmo intervalo de 2017

O faturamento das empresas de fidelização cresceu 9,8% no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 26, e obtido pelo Broadcast, do Estadão.
Os dados incluem a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), que compilou os resultados de seis associadas (Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul) em conjunto com a consultoria GS&MD.
Os resultados apontam que, entre janeiro e junho, foram emitidos 136,8 bilhões de pontos e milhas, volume 16,6% superior se comparado ao do mesmo intervalo de 2017. O grupo “varejo e bancos” segue como a principal fonte de acúmulo, com 88,9% do total. Os 11,1% restantes são das viagens.
Já os resgates de pontos e milhas somaram 117 bilhões no primeiro semestre, alta de 19,8% na comparação anual. As passagens aéreas se mantêm como as mais procuradas pelos usuários na hora dos resgates (73,9% no período), mas a Abemf destaca que a categoria "produtos e serviços" vem ganhando espaço, tendo atingido share de 26,1% (ante 23,8% no primeiro semestre de 2017).
JUROS COMPOSTOS
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA
RESTRIÇÃO MANTIDA
CAMPANHA EM AÇÃO