O metaverso mais feliz do mundo?

Disney pretende criar o seu (saiba mais)

Tanto é que Hollywood logo tratou de criar produções imaginando tal futuro, como o desenho Os Jetsons e a franquia De Volta Para o Futuro.

Quando começamos a falar sobre internet, havia aquele ar de misticismo que pairava na questão.

Os ativos digitais foram se representando como grandes apostas, até que o metaverso apareceu para disruptar tudo.

No entanto, agora que estávamos naturalizando a IoT (Internet of Things) e a inteligência artificial, pensava-se qual era o próximo passo.

A proposta do metaverso é funcionar como a Web 3.0, onde todos os setores da internet podem coexistir, e o usuário não possui uma ‘limitação’. É onde negócios, diversão e comunicação transitam em um terreno totalmente virtual, e claro, com imenso potencial de crescimento.

Depois de Facebook e Microsoft, a Disney anunciou que irá investir nessa tecnologia como parte da expansão do seu serviço de streaming e entretenimento, o Disney+.

Não é à toa que os gigantes já estão querendo agarrar sua fatia de metaverso…

Assim, será possível criar uma extensão da alegria já proporcionada, sem barreiras

Basicamente, a companhia do ratinho deseja unir a experiência proporcionada por seus parques de diversões e os programas ao criar uma tecnologia imersiva.

A companhia, que é a 10ª marca global mais valiosa do mundo segundo a Interbrand, precisa se manter à par das tecnologias para não ficar para trás. E esse mesmo pensamento deve ser aplicado à seus investimentos

E o posicionamento da Disney não é nenhuma surpresa:

Por isso, se você quer saber mais sobre metaverso e como lucrar com isso, não pode perder a nova série de conteúdos da Vitreo

Uma novidade dessas não passa batida do mercado. E quem se posiciona com rapidez, acaba agarrando os maiores lucros.

E o melhor: são totalmente gratuitos

A gestora, que possui mais de R$ 13 bilhões sob custódia, preparou 4 vídeos para te mostrar como investir de forma simples e segura.

É só clicar aqui embaixo e conferir a matéria completa:

Quer saber mais sobre o metaverso e conferir os conteúdos gratuitos da Vitreo?