Natura e Avon apostam em mercado trilionário que já ultrapassou Ibovespa e Bitcoin; saiba como investir 

A preocupação com a redução dos impactos ambientais está presente há tempos na filosofia de algumas empresas.

O mercado de moda e beleza vem se destacando neste aspecto. A Natura&Co., por exemplo, é uma companhia bastante engajada nessa questão.

A meta interna da companhia é zerar as emissões líquidas em todo o grupo até 2030, bem antes do previsto no Acordo de Paris.

Na divisão Natura, isso já acontece. A empresa busca ampliar a iniciativa para outras marcas da companhia, como a Avon.

A empresa também é engajada em diversos projetos sustentáveis, que geram créditos de carbono, e busca utilizar materiais com impacto ambiental reduzido em sua produção.

Você deve saber que a emissão de carbono é uma preocupação global, mas o que vou dizer agora pode ser novidade: você pode buscar muito lucro nesse mercado.

SAIBA COMO INVESTIR EM CRÉDITOS DE CARBONO

Não é conversa de ambientalista, nem de “ecochato”: de acordo com a Câmara de Comércio Internacional, este mercado pode trazer uma receita de até US$ 100 bilhões ao Brasil

O mercado de créditos de carbono atraiu Gisele Bündchen, Elon Musk e Bill Gates, e seu retorno já deixou o Bitcoin e o Ibovespa para trás.

JUNTE-SE A ELES E BUSQUE LUCROS COM CRÉDITOS DE CARBONO

Não perca tempo – descubra agora mesmo como você pode buscar lucros exponenciais no mercado trilionário de créditos de carbono:

QUERO SABER COMO INVESTIR EM CRÉDITOS DE CARBONO