Esta ação decolou 1.500% do Ibovespa em 28 dias e pode subir mais se Lula for presidente

CONTEÚDO PATROCINADO

Uma ação do setor de construção civil está extremamente barata, paga dividendos “gordos” e entregou valorização de 1.500% do Ibovespa em 28 dias.

Mas a melhor parte é que você poderia ter capturado esses lucros. Veja a seguir uma matéria publicada no dia 19 de setembro:

Neste dia, o Seu Dinheiro publicou uma reportagem que disponibilizava a tese de três analistas sobre a ação de uma construtora.

Quem seguiu a recomendação na data, capturou 15% de lucro, contra 1% do Ibovespa.

Ou seja, no período, a ação rendeu 15 vezes mais que o principal índice de referência da bolsa brasileira, o que representa 1.500%.

QUERO SABER QUAL É A AÇÃO DE CONSTRUTORA

É claro que lucros passados não garantem retornos futuros, mas ainda dá tempo de investir e ir atrás de novas “porradas” de lucro.

Mas se você foi uma das pessoas que bobeou e não comprou os papéis quando foi alertado, não se preocupe.

Rodolfo Amstalden, Richard Camargo e Ruy Hungria, analistas da Empiricus Research que foram responsáveis pelo primeiro alerta, acreditam que ainda há espaço para lucrar com a ação dessa construtora.

Isso porque, para eles, a empresa segue barata, negociando a um múltiplo de 6 vezes lucros, e seu dividend yield estimado é atrativo: para 2022 é de 8,3% e, em 2023, 9%.

QUERO SABER QUAL É A AÇÃO DE CONSTRUTORA

Mas não são só os analistas da Empiricus Research que acreditam no potencial das ações dessa construtora.

O banco Safra, por exemplo, estima que ela ainda pode valorizar 73%.

QUERO SABER QUAL É A AÇÃO DE CONSTRUTORA

Se Lula for presidente, como mostram as pesquisas do 2º turno, a expectativa é que essa construtora valorize devido ao programa “Minha Casa Minha Vida”.

Esse ativo também pode se beneficiar de um fator político.

Em um relatório liberado como cortesia pela Empiricus Investimentos, você pode conhecer a ação e a tese de investimento por trás dela:

Portanto, esta é sua chance de ir atrás de novos lucros.

QUERO SABER QUAL É A AÇÃO DE CONSTRUTORA