Só há um pequeno detalhe: de acordo com os documentos divulgados, cerca de US$ 550 bilhões devem vir da taxação de criptomoedas...
Nada de falas polêmicas ou proibições malucas. Na verdade, o presidente Democrata anunciou seu plano trilionário de infraestrutura para a reestruturação do país.
Desde Outubro, o BTC surfava em uma alta que deixava qualquer investidor de cripto rindo à toa. No entanto, assim como qualquer investimento, as especulações acabaram por derrubá-lo.
É lógico que isso iria repercutir no criptomercado.
Agora, com o anúncio também de uma nova variante do coronavírus, os investidores estão mais cautelosos. E quando o Bitcoin perde valor de mercado, as chamadas altcoins - moedas lateralizadas - vão junto.
Logo, essa é uma oportunidade incrível para comprar barato ativos digitais que poderão valer muito mais conforme crescem e melhoram, e claro, quando o mercado subir novamente.
Isso pois eles oferecem um ecossistema de finanças descentralizadas, onde é possível fazer qualquer tipo de transação sem a necessidade de uma instituição intermediadora.
Se você nunca ouviu falar, estes tokens são comparados à internet no começo do milênio.
E ele não quer que você perca a oportunidade de conhecer esses tokens.
E é por isso que o Vinícius Bazan, criptoanalista da Empiricus, encontrou alguns ativos que estavam escondidos, e que possuem potencial de valorização de até 200x ou mais.
Para participar, basta deixar seu melhor e-mail e telefone na lista.
Por isso, ele irá realizar um evento exclusivo - totalmente online e gratuito - no dia 29 de novembro, às 19 horas, onde irá revelar o primeiro nome da carteira.