salários de até R$10.000 e muitas oportunidades no mercado
Com o aumento da inflação, crescente desemprego no país e a necessidade de arranjar renda em tempos de crise, muitas pessoas se perguntam qual a ‘profissão do futuro’.
Isso porque, para se tornar um assessor qualificado, é exigido um certificado CEA, emitido pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
A Vitreo, gestora que mais cresce no Brasil, em parceria com a Empiricus, maior casa de research independente do país, está oferecendo um curso preparatório 100% online
Mas agora, existe uma iniciativa que pode mudar o jogo.
Logo, ter alguém orientando neste processo é essencial.
O grande diferencial do Assessor de Investimentos é que, justamente em um ano de pandemia e crise econômica, a busca por produtos financeiros seguiu crescendo.
E não pense que você precisa ter experiência anterior neste setor para se tornar um Assessor: qualquer um pode se qualificar com um curso de curta duração como este
É por esse motivo que a Vitreo e a Empiricus decidiram preparar estes profissionais totalmente do zero.
Apesar da digitalização, o contato humano e o atendimento personalizado para cada investidor é cada vez mais fundamental. Por isso, os Assessores de Investimentos são bem pagos e têm um mercado irrestrito procurando por eles.