09 de fevereiro de 2022
Por Beatriz de Azevedo 

Arsenal nuclear em modo combate: Rússia está pronta para o extermínio; Putin já domina Chernobyl e a maior usina da Ucrânia — terceira guerra mundial já começou?

ACOMPANHE NOTÍCIAS SOBRE A GUERRA EM TEMPO REAL

"A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU"

Esse alerta foi feito pelo bilionário e gestor de investimentos Bill Ackman, que conseguiu prever a dimensão do que seria a pandemia de covid-19 quando haviam apenas 7 mil pessoas infectadas nos Estados Unidos.

IMPOSTO DE RENDA PASSO A PASSO: VEJA TODOS OS DOCUMENTOS QUE VOCÊ PRECISA PARA DECLARAR O IR

"O inferno está chegando"

Esse foi o aviso que Akman fez na época. Dito e feito: desde então, só nos Estados Unidos, foram 960 mil  mortes pela doença, se considerarmos os dados globais, estamos falando de  6 milhões de óbitos.

ACOMPANHE NOTÍCIAS SOBRE A GUERRA EM TEMPO REAL

Uma nova ameaça diante de nós: a guerra nuclear

"Os ucranianos com as armas e os recursos certos provaram que têm o que é preciso para vencer a guerra, a menos e até que Putin se torne nuclear”, disse o bilionário. 

Aliás, não é só Bill Ackman que acredita que podemos estar diante de um conflito histórico, com uma ignorância bélica não vista desde a segunda guerra mundial na Europa. De acordo com o cientista político Heni Ozi Cukier, o risco de confronto nuclear é real e não pode ser descartado. 

ACOMPANHE TODOS OS DETALHES DA GUERRA E OS IMPACTOS DELA NO SEU BOLSO PELO NOSSO INSTAGRAM


Vladimir Putin já colocou o arsenal atômico em modo combate e está só esperando por alguma provocação que o leve a ‘liberar o monstro’. 


MONSTRO NUCLEAR SERÁ LIBERADO PELA RÚSSIA?

A GUERRA É ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA, MAS É A B3 QUE SAI GANHANDO: CONFLITO DEVE TRAZER AINDA MAIS DINHEIRO GRINGO PARA A BOLSA; APROVEITE

RÚSSIA VENCE ESTADOS UNIDOS E É A MAIOR POTÊNCIA NUCLEAR DO MUNDO


Estamos falando do país com maior quantidade de armas desse tipo no mundo: são mais de 6.250 ogivas, enquanto os EUA possuem por volta de 5.550. E não é só isso: a Rússia já domina Chernobyl e a maior usina da Ucrânia, a Zaporizhzhya.


A verdade é que nunca estivemos tão perto de uma guerra atômica desde a crise dos mísseis, em 1962, durante a Guerra Fria. 


No nosso Instagram, fizemos um post revelando quais são os investimentos que saem ganhando com em meio à guerra e que podem proteger seu patrimônio em meio ao cenário que enfrentamos, clique e acesse: 


Estes investimentos estão 'deitando e rolando' com a guerra na Ucrânia: 

acessar a lista de investimentos mais recomendados por corretoras para lucrar este mês