Após investigação de esquema de fraude em criptomoedas, Lamborghini do 'Rei do Bitcoin' vira viatura da Polícia Federal


A Polícia Federal tem agora a viatura mais potente do Brasil: uma Lamborguini apreendida na Operação Daemon, que investiga fraudes com criptomoedas.


O carro é de Cláudio Oliveira, então conhecido como "Rei do Bitcoin". Ele está preso desde 5 de julho, em prisão preventiva, sob a acusação de integrar uma quadrilha que desviou cerca de R$ 1,5 bilhão em transações com criptomoedas.


A Lamborghini, modelo Gallardo LP 560-4, custa cerca de R$ 800 mil, tem 560 cavalos e está na PF do Paraná. Ela chega aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos.


A montadora diz que, com a demanda global de veículos em níveis recordes, o fornecimento de componentes terá uma forte influência na taxa de crescimento de entrega de veículos no restante deste ano


Essa máquina não vai integrar as operações rotineiras. A Polícia Federal informou que ela será usado só em eventos de "repressão ao crime e descapitalização de bens de organizações criminosas". 


A Justiça concedeu o uso temporário e, quando retornar ao poder judiciário, irá a leilão. O dinheiro irá para as vítimas que perderam  criptomoedas no esquema investigado pela Operação Daemon.

Tem como ganhar renda extra sem trambicagem. Confira neste link


Roteiro e edição do Webstory: Caio Nascimento
Apurações: Caio Nascimento


O site que ajuda você a investir de maneira inteligente.

todos os direitos preservados

LEIA MAIS NO SEUDINHEIRO.COM

Deixe o dinheiro trabalhar por você: conheça 4 formas de gerar renda extra sem precisar sacrificar seu tempo nem seu estilo de vida