Ação de mineradora de ouro pode subir 55% na bolsa e pagar bons dividendos; conheça e entenda 


A Aura Minerals (AURA33) bateu recordes de extração de ouro no 3º trimestre, fortalecendo a tese de investimento em sua ação, que mistura crescimento, fluxo de caixa e pagamento de dividendos.

Perfil no Instagram com oportunidades em ações, renda fixa, criptomoedas e muito mais


E os ventos devem continuar soprando a favor da empresa e dos acionistas: os volumes acumulados em 12 meses atingiram a marca de 260,4 mil onças equivalentes  em ouro (GEOs, em inglês) ao fim de setembro, um novo recorde na série histórica da Aura Minerals.

Perfil no Instagram com oportunidades em ações, renda fixa, criptomoedas e muito mais


O Credit Suisse analisa que a Aura deve atingir sua meta para o ano de 264 a 295 mil GEOs. Além disso, a mineradora pretende quase dobrar seus resultados até 2024, de acordo com o CEO, Rodrigo Barbosa.

Perfil no Insta gratuito sobre bolsa, renda fixa, criptomoedas e muito mais


A montadora diz que, com a demanda global de veículos em níveis recordes, o fornecimento de componentes terá uma forte influência na taxa de crescimento de entrega de veículos no restante deste ano


O BDR (ações estrangeiras com lastro na B3) da Aura acumula queda de 12% no ano, influenciada pela baixa de 6% na cotação do ouro no período.


O Credit Suisse recomenda a compra das ações e estabelece o preço-alvo de R$ 83, uma alta de 55% diante da cotação atual, que está na casa dos R$ 54. 


 "Vemos a Aura como um caso de crescimento e dividendos, dado o significativo potencial de crescimento. Ao mesmo tempo em que consegue preservar um fluxo de caixa positivo", destaca o Credit Suisse. 

Perfil no Insta com oportunidades em ações, renda fixa, criptomoedas e muito mais


Edição do Webstory: Caio Nascimento
Roteiro: Beatriz Azevedo


O site que ajuda você a investir de maneira inteligente.

todos os direitos preservados

LEIA MAIS NO SEUDINHEIRO.COM

Perfil no Instagram com oportunidades em ações, renda fixa, criptomoedas e muito mais