Menu
Marina Gazzoni
Marina Gazzoni
Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e com MBA em Informação Econômico-Financeira e Mercado de Capitais no Instituto Educacional BM&FBovespa e UBS Escola de Negócios. Foi editora de Economia do G1 e repórter de O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo e do portal IG.
TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Michel Temer se reúne com ministros e prepara pronunciamento

Temer pretende telefonar para o presidente eleito.

28 de outubro de 2018
19:38 - atualizado às 19:39
Michel Temer - Imagem: Shutterstock

O presidente Michel Temer está reunido no início da noite deste domingo, 28, com seis ministros e aliados no Palácio da Alvorada, em Brasília, onde aguarda o resultado das eleições presidenciais. Temer vai fazer um pronunciamento quando houver a divulgação oficial do resultado e pretende telefonar para o presidente eleito.

Estão reunidos com o presidente os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Moreira Franco (Minas e Energia), Gustavo Rocha (Direitos Humanos) e Alberto Beltrame (Desenvolvimento Social), além do deputado federal Heráclito Fortes (DEM-PI).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estima divulgar o resultado matemático da eleição presidencial até as 21h. Eleito governador do Distrito Federal com quase 70% dos votos válidos, o advogado Ibaneis Rocha (MDB) ligou para Temer, que o parabenizou pela "expressiva vitória". Ibaneis venceu o atual governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB).

Leia também:

 

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Cadastre-se agora em nossa newsletter
Comentários
Leia também
Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu