SD Premium – O Clube de Leitores Premium do Seu Dinheiro

Parabéns! Você está a um passo de destravar seu acesso às nossas melhores dicas de investimentos

QUERO SER PREMIUM

Caro leitor,

Se você chegou até aqui, é porque está pronto para dar um passo além em sua jornada como investidor.

Afinal, são muitas as pessoas que querem ampliar seu patrimônio, mas são poucas as que de fato fazem alguma coisa para sair da sua zona de conforto.

Se você faz parte do grupo que não está satisfeito com os ganhos que têm obtido, tenho certeza de que entrar para o seleto clube de leitores do SD Premium será a decisão mais inteligente que você tomará para seus investimentos.

Ao fazer parte desse clube exclusivo, você terá acesso à cabeça de alguns dos maiores profissionais do país.

Estou me referindo às joias da Bolsa selecionadas pelo colunista e CFA Alexandre Mastrocinque, à análise metódica de fundos de investimento do jornalista Vinícius Pinheiro, aos artigos exclusivos do ex-trader e escritor best seller Ivan Sant’Anna e muito, muito mais.

E tudo com a qualidade e independência editorial do Seu Dinheiro que você já conhece.

Por que ser Premium?

Em um momento em que a taxa de juros bate sucessivas mínimas históricas e que boa parte da renda fixa está trazendo retornos negativos, garimpar as grandes oportunidades de investimentos nunca foi tão crucial.

Por isso, o Seu Dinheiro Premium busca ativos que estão fora do radar da maioria dos brasileiros e não tem medo de dizer também quais são as maiores furadas.

O que eu levo ao virar SD Premium?

Ao se tornar um leitor SD Premium, você não apenas entrará para um clube seleto de executivos, empresários, engenheiros, médicos e outros profissionais que buscam obstinadamente os melhores retornos. Você terá acesso a…

As 3 melhores ações das corretoras

No início de cada mês, os leitores SD Premium recebem uma seleção exclusiva do que há de melhor na carteira de uma dezena de corretoras brasileiras. Você saberá quais são as 3 principais apostas para o mês que se inicia.

O que comprar na bolsa?

O CFA e analista Alexandre Mastrocinque caça oportunidades na bolsa de valores e indica todo o mês um papel para você comprar. Seja uma oportunidade de ação que está barata, ou de fundo imobiliário com potencial de valorização.

Artigo mensal do Ivan Sant’Anna

Autor dos livros 1929 e Mercadores da Noite, o guru dos mercados e ex-trader revela os segredos do mercado financeiro e traz insights poderosos para quem quer se elevar a um novo patamar como investidor.

Um fundo por bimestre selecionado por Vinícius Pinheiro

O repórter especial Vinícius Pinheiro faz um pente-fino do que há de melhor entre os fundos de investimentos nas prateleiras e traz uma recomendação a cada dois meses.

Edição semanal da Bula do Mercado

Toda segunda-feira, você recebe um resumo exclusivo com os destaques que vão mexer com os mercados (e os seus investimentos) ao longo da semana.

Quanto custa ser um leitor SD Premium?

Com um pacote tão robusto de conteúdo, é normal que você esteja se perguntando quanto custará tudo isso. E já adianto, você vai concordar comigo que o preço é praticamente simbólico.

Mas antes disso preciso lhe contar uma coisa que, tenho certeza, será do seu maior interesse.

Ao se tornar um leitor do SD Premium hoje, você terá 30 dias de acesso irrestrito a nosso conteúdo, sem qualquer compromisso.

Nesse período, se por algum motivo você achar que o conteúdo do SD Premium não é para você, basta enviar um e-mail para [email protected] e você receberá 100% do seu dinheiro de volta.

E se eu quiser continuar a ser Premium?

Agora, se você perceber que o SD Premium está lhe trazendo os melhores insights para seus investimentos e quiser continuar a receber as nossas dicas, pagará apenas R$ 14,90 por mês.

Isso mesmo. Estou falando de menos que 49 centavos por dia, ou menos que uma corrida de Uber. Mas só se você quiser continuar com a assinatura…

Porque se você quiser acessar todo o nosso conteúdo sem custos por até um mês, devolveremos sua primeira mensalidade sem qualquer burocracia.

Ou seja, não faz sentido você não se tornar um leitor Premium do Seu Dinheiro ainda hoje.

Por que estou assumindo esse risco?

Veja bem, eu estou abrindo a porta para que você acesse as nossas melhores indicações de investimentos sem qualquer compromisso e vá embora sem gastar nada.

É mais que normal que se pergunte por que estou assumindo esse risco.

Eu te respondo.

Por um motivo muito simples. Eu acredito de verdade que depois de um mês degustando o Seu Dinheiro Premium, você vai querer renovar a sua assinatura.

Minha missão aqui é oferecer conteúdo de ponta para que você se torne um investidor mais bem informado e tenha ganhos financeiros com isso.

Eu não abro mão disso. Essa relação precisa ser de ganha-ganha.

Simples assim. Se isso não acontecer, faço questão que o seu dinheiro seja devolvido.

Como eu faço para virar Premium agora?

Para virar SD Premium e ter acesso a nossos conteúdos exclusivos, é muito simples.

Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado a uma página 100% segura, onde poderá preencher seus dados pelo seu smartphone, tablet ou computador.

Assim que sua compra for efetuada, você receberá em seu e-mail acesso total ao conteúdo do SD Premium.



QUERO SER PREMIUM AGORA

Se você ainda não está convencido de que virar premium vai ter um impacto positivo nos seus investimentos, eu te faço uma pergunta: o que você tem a perder com isso?

Se você acessar o Premium e considerar que nossas dicas não são para você, sem problemas. Poderá aproveitar nossas indicações por até 30 dias e ainda ter o seu dinheiro de volta.

Agora, se você gostar (e eu tenho certeza que você vai), é porque o SD Premium já estará fazendo a diferença na sua vida.

Ou seja, estou falando de um pequeno investimento em que você não tem como sair perdendo, por causa do nosso reembolso, mas certamente tem muito a ganhar.

Sugiro que você faça o teste o quanto antes. Afinal, o tempo está correndo.

Te vejo do outro lado

Um abraço,

Marina Gazzoni
Editora-chefe do Seu Dinheiro


Importante Retornos passados não são garantia de retornos futuros. Investimentos têm risco e, portanto, podem gerar prejuízos financeiros.

O Seu Dinheiro é um veículo de publicação de conteúdos de investimentos dedicada à informação independente e à educação financeira. Foi fundada em 2018 pelos sócios Acta Holding e pela Estadão Ventures e é uma empresa totalmente independente, ou seja, sem relação com instituições financeiras. Dessa forma, tem total liberdade de expressão para a publicação de seus conteúdos, inteiramente dedicados a atender aos interesses dos investidores brasileiros.

Este conteúdo é parte do serviço gratuito do Seu Dinheiro. Nós não compartilharemos o seu endereço de e-mail com ninguém.

Seu Dinheiro – CNPJ 33.523.405/0001-63