🔴 3 ações para LUCRAR com a SELIC em alta: clique aqui e descubra quais são

51 investimentos para você buscar lucros em 2022

MicrosoftTeams-image

51 investimentos para você buscar lucros em 2022

Acesse as principais ações, criptomoedas, fundos imobiliários, BDRs e títulos de renda fixa, segundo especialistas consultados pelo Seu Dinheiro. E ganhe acesso vitalício:

  • As principais notícias para lucrar
  • Oportunidades de ações, criptomoedas e outras;
  • Estudos sobre o mercado;

Caro Leitor,

Me chamo Vinícius Pinheiro, sou diretor de Jornalismo do Seu Dinheiro e nossa equipe conversou em exclusividade com especialistas para entregar a você, de graça, conteúdos exclusivos com oportunidades para você ganhar dinheiro neste ano.

Fizemos isso porque temos uma notícia ruim e uma boa para te dar em 2022. A ruim é que este ano promete ser difícil: inflação alta, juros subindo, eleições e riscos fiscais podem jogar um balde de água fria em muito investimento por aí.

E a boa é que, em meio a isso, há verdadeiras “pepitas de ouro” que se salvam. Tratam-se de 51 investimentos específicos, que separamos no guia que preparamos para você.

Você pode baixá-lo agora, de graça, deixando seu e-mail na caixinha abaixo. Mas, se preferir, vou te dar uma “palhinha” do que te espera logo em seguida.

Além dos 51 melhores investimentos, na visão de especialistas entrevistados pelo Seu Dinheiro, vamos mostrar também perspectivas do cenário econômico para você ter uma visão completa do que esperar para 2022:

  • As 12 ações brasileiras mais promissoras para lucrar;
  • Os 10 BDRs (ações estrangeiras com lastro na B3) que mais podem se valorizar;
  • 7 criptomoedas com potencial de se multiplicar exponencialmente daqui em diante;
  • Os 7 melhores títulos de renda fixa para você lucrar acima da inflação;
  • 7 fundos imobiliários que podem pagar dividendos gordos;
  • 5 fundos de metais e dólar para proteger seu dinheiro do risco-Brasil;
  • 1 ETF brasileiro para você se expor às 500 maiores empresas da bolsa dos EUA
  • 2 ETFs para se proteger com investimento em ouro;

Lucros de mais de 1.000%? Sim, é possível

Neste guia especial, você vai conhecer a ação de uma petroleira americana com forte potencial disponível na bolsa brasileira e os papéis que mais podem se valorizar neste ano com o pacote de infraestrutura dos EUA e o avanço da vacinação contra a covid-19.

Afinal, não queremos ver você chupando o dedo em 2022. No ano passado, enquanto muita gente perdeu dinheiro, quem leu nosso conteúdo soube como acessar ativos que entregaram até mais de 1.000%.

Quer exemplos? Após ficar por dentro de projeções de analistas em janeiro de 2021, escrevemos sobre as oportunidades de lucro com Ethereum. Desde então, a cripto subiu 150%.

Em junho do mesmo ano, identificamos alertas sobre a cripto Axie Infinity (AXS). A partir daquele dia, ela subiu 1.700%. Meros R$ 1 mil viraram até R$ 17 mil.

Mas quem vive de passado é museu… E agora outras 7 criptomoedas são vistas por analistas como umas das com grande potencial de alta. Elas estão esperando por você no nosso guia. Lembrando: é uma classe de risco e é indicado que você invista até 5% da sua carteira nela - ou um dinheiro que você não vá precisar.

Com ações, foi a mesma coisa: a volatilidade deu as caras no 2º semestre do ano - e analistas consultados pelo Seu Dinheiro, em junho de 2021, recomendaram os BDRs da Apple, Microsoft e Google.

Todos subiram de 18% a 28% no período, enquanto o Ibovespa derretia quase 20%.

Não estou falando que isso vai se repetir. Afinal, lucro passado não é garantia de retorno futuro e a diversificação é a chave do sucesso.

Mas, com o guia dos 51 melhores investimentos para 2022, você aumentará suas chances de ganhar dinheiro e se proteger dos riscos.

E não para por aí: deixando seu e-mail para receber o guia, você vai ganhar ACESSO GRATUITO E VITALÍCIO à melhor comunidade de investidores do Brasil. Falo um pouco mais sobre isso abaixo, mas, se preferir, já deixe seu e-mail e seja feliz.

Faça parte da melhor comunidade de investidores do país

Liberando o e-book com os 51 investimentos para 2022, você vai receber ACESSO VITALÍCIO E GRATUITO a um guia completo e diário via e-mail com as notícias, oportunidades de investimentos e análises de mercado mais importantes para você cuidar do seu patrimônio.

Tudo feito pelos repórteres e especialistas em investimentos do Seu Dinheiro.

Você terá acesso a artigos exclusivos sobre ações, renda fixa, criptomoedas, fundos imobiliários, investimentos internacionais e muito mais. Tudo isso com uma linguagem inovadora. No Seu Dinheiro, você se informa sobre dinheiro com prazer.

Com mais de 215 mil leitores, nosso guia é consagrado como o melhor de finanças do Brasil. O Seu Dinheiro foi finalista do prêmio +Admirados da Imprensa de Finanças, Economia e Negócios do país.

Além disso, contamos com colunistas certificados e com anos de experiência no mercado, que sempre trazem análises e recomendações de investimentos em seus textos.

Mas por que tudo de graça? O que tem por trás? É pegadinha?

Se você ainda não fez essas perguntas, deveria. Afinal, quando o assunto é dinheiro, a transparência é Lei.

O Seu Dinheiro é um portal de finanças. E não ganhamos um real pelas notícias e guias de investimentos que entregamos aos investidores.

Assim como qualquer site jornalístico, nosso ganha pão se dá por receitas com a inserção de anúncios. Com esse dinheiro vindo de um lado, conseguimos, por outro, oferecer conteúdos exclusivos e gratuitos como esse aqui para você.

POR ISSO DEIXAMOS CLARO: você vai deixar seu e-mail aqui, receber o guia com os 51 investimentos e nosso guia diário, com apurações exclusivas, análises de mercado dos nossos colunistas credenciados e muito mais. Tudo de graça, sem enrolação e sem pegadinha.

Peça satisfação: estamos aqui para te ajudar

Por fim, pode sempre pedir satisfação pelo nosso e-mail [email protected] . Transparência e compromisso com o seu patrimônio é o nosso lema.

Abraços,

Vinícius Pinheiro

Diretor de redação do Seu Dinheiro. Formado em jornalismo, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA, trabalhou nas principais publicações de economia do país, como Valor Econômico, Agência Estado e Gazeta Mercantil. É autor dos romances O Roteirista, Abandonado e Os Jogadores

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies