Site icon Seu Dinheiro

‘Bitcoiner’ até a medula: Michael Saylor quer comprar mais US$ 42 bilhões em bitcoin até 2027 — e os criptoinvestidores podem se beneficiar disso

Michael Saylor, um dos evangelistas do bitcoin (BTC)

Michael Saylor, um dos evangelistas do bitcoin (BTC)

Quão longe você iria para defender sua tese de investimentos em busca de construção de patrimônio e multiplicação de riqueza?

O Michael Saylor vai longe. No final do ano passado, o empresário anunciou a intenção de arrecadar, através da sua empresa, a Strategy, o montante de 42 bilhões de dólares para alocar em um único ativo: o bitcoin (BTC).

O movimento faz parte do chamado Plano 21/21, que busca arrecadar capital para o acumular BTC. A meta é levantar:

E a empresa já começou a colocar isso em prática. Veja:

Fonte: Valor Econômico

Pode parecer loucura num primeiro momento, mas a saga de Michael Saylor como visionário do mercado não é de ontem — e o mercado está atento com sua nova ‘jogada’ de investimentos.

Indo além, o especialista de criptoativos da Empiricus Research, Valter Rebelo, identificou uma janela de oportunidade que pode ajudar a formar mil novos milionários no Brasil por meio desse otimismo do mercado. Continue lendo para entender os detalhes.

Projeção é de mil novos milionários surgindo a partir de março em meio a nova ‘cartada’ de Michael Saylor

O investimento de Michael Saylor é o maior aporte mundial no que diz respeito ao bitcoin, atraindo curiosidade sobre a tese do empresário – e sua história é de um prodígio.

E com esse pano de fundo acadêmico invejável, o jovem Michael Saylor criou sua empresa de tecnologia, a MicroStrategy, em 1989, quando as pessoas nem dominavam o computador ainda.

O homem era uma máquina e, com 35 anos, alcançou um patrimônio da ordem de 7 bilhões de dólares ainda no início dos Anos 2000. Isso foi um pouco antes da explosão da Bolha Ponto-Com, o que, infelizmente, devastou grande parte do valor da empresa.

Saltamos para 2020:

Michael Saylor investiu 500 milhões de dólares do caixa da MicroStrategy diretamente em Bitcoin e começou a defender sua tese de investimento com todos os argumentos possíveis.

Valter Rebelo, especialista em criptoativos do Grupo Empiricus, comenta:

“Michael Saylor acredita que o Bitcoin vai chegar a 13 milhões de dólares por unidade, o que é uma projeção bizarramente agressiva para a maior criptomoeda do mundo. Acredito que o bitcoin vai subir, mas a próxima safra de milionários deve ser formada pelas altcoins

Em outras palavras, é improvável que o bitcoin, por si só, gere uma multiplicação de riqueza tão agressiva daqui para frente. Afinal, a moeda já se tornou muito grande no mercado. 

Por isso, o especialista da Empiricus defende que as altcoins, moedas alternativas ao bitcoin, serão as verdadeiras responsáveis por gerar grandes fortunas nos próximos meses e anos.

Altcoins, as moedas alternativas ao bitcoin, estão formando milionários de tempos em tempos; nova janela começa em 2025

Muitas das recomendações do Grupo Empiricus em relação às altcoins já entregaram retornos estratosféricos.

Essas recomendações foram o suficiente para transformar alguns reais em um patrimônio milionário, realmente ‘convertendo’ pequenas quantias em verdadeiras fortunas. Veja o resultado:

Fonte: Empiricus Research, depoimentos enviados via Instagram. AXS foi recomendada no dia 21/01/2021, no relatório ‘O token que dá Jogo’. A moeda entregou até 28.000% de valorização.  Retornos passados não são garantia de retornos futuros. Além disso, o investimento em criptomoedas tem risco, e pode envolver perdas.

Alguns assinantes compraram um novo MacBook, enquanto outros decidiram comprar um novo apartamento em Porto Alegre

É claro que é importante considerar dois pontos. Primeiro, que  retornos passados não são nenhuma garantia de retornos futuros. Segundo, que estamos falando de um investimento de alto risco. Portanto, é preciso ter cautela na hora de colocar dinheiro nele. 

Mas o ponto é que a oportunidade agora, segundo os especialistas , é uma lista seleta de altcoins de elevado potencial de retorno. E no dia 31 de março, você já pode saber como acessá-la.

VEJA COMO PARTICIPAR DO CLUBE DOS CRIPTOMILIONÁRIOS

 Como fazer parte do Clube dos Criptomilionários e buscar lucros exponenciais em 2025

Agora em março, a Empiricus lança a segunda edição do Clube dos Criptomilionários

Sua meta é formar 1.000 novos milionários, partindo de um investimento inicial de R$ 1.000 (e considerando aportes regulares ao longo do caminho). 

Os membros do Clube terão acesso a uma lista exclusiva de criptomoedas, selecionadas por Valter Rebelo e sua equipe com base em critérios técnicos e análise aprofundada do mercado. 

O histórico de recomendações passadas da Empiricus é prova da capacidade do time de identificar as melhores oprotunidades antes delas explodirem. Por isso, ter o seu suporte pode fazer toda a diferença. 

Anote na sua agenda: a partir do dia 31 de Março, às 19:00 (de Brasília), você já poderá fazer parte do Clube. 

E os interessados nisso já podem fazer a sua pré-inscrição gratuita para receber mais informações. 

O tempo é importante para quem deseja se posicionar nessa oportunidade, principalmente porque as moedas com potencial milionário podem começar a entregar retornos grosseiros a qualquer momento. 

Exit mobile version