“Eu vou enfrentar quem tiver que enfrentar”. É assim que a deputada e pré-candidata à prefeita do município de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), responde ao ser questionada sobre qual seria seu adversário ideal em um possível segundo turno das eleições.
Em entrevista ao podcast Touros e Ursos, do Seu Dinheiro, Tabata ainda destaca que não está na disputa para ser “escadinha de ninguém”, ao afirmar que Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) já, inclusive, tentaram acordos com ela.
As eleições municipais estão marcadas pela polarização de Guilherme Boulos e do atual prefeito Ricardo Nunes, apoiados respectivamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Mas, para Tabata, seu maior problema não é a polarização Lula e Bolsonaro. O fato de ser um “nome novo” na política tanto atrai quanto afasta eleitores. Tabata explica como está lidando com esse desafio no vídeo abaixo.
Na entrevista completa, a deputada também fala sobre seus planos para a cidade, a privatização da Sabesp e qual o maior desafio que ela precisa enfrentar para vencer a corrida pelo Palácio do Anhangabaú.
Ela também conta o que tem em vista para a educação e quais seriam as possíveis soluções para resolver o problema do centro de São Paulo, que hoje sofre com intensa violência e abriga a Cracolândia.
Confira logo a seguir:
Aproveite para se inscrever no canal do Seu Dinheiro no YouTube. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos:
- Entrevistas exclusivas com grandes gestores e analistas do Brasil;
- Análises de investimento diárias que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu bolso;
- Notícias com potencial de impactar o seu patrimônio.
Ou seja, um ecossistema completo que favorece o Seu Dinheiro. Clique aqui e inscreva-se no canal do YouTube.
VEJA TAMBÉM — O dia em que Lula e Bolsonaro concordaram sobre uma coisa… os dois estavam errados
Também no nosso canal do YouTube, contamos a curiosa história sobre a época em que Lula e Bolsonaro concordaram em alguma coisa: o Plano Real.
Os dois eram contra, mas estavam errados. Confira a explicação no vídeo logo abaixo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal para receber uma infinidade de conteúdos que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu bolso. Basta clicar aqui.