Site icon Seu Dinheiro

Imposto de Renda 2024: prejuízo com fraude deve estar na declaração — “A Receita Federal, além de te humilhar, te humilha mais”

Celular com o aplicativo da Receita Federal aberto

Está chegando a época do ano em que quase todo brasileiro compartilha de um sentimento: que saco! Pois é, a partir de 15 de março, a temporada da declaração de Imposto de Renda 2024 começa oficialmente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabemos que tem muita gente que não vê a hora de se livrar logo disso, mas as dúvidas são um grande obstáculo. Por isso, colocamos nossa especialista em IR para resolver todos os perrengues dos leitores no quadro A Dinheirista. 

O primeiro vídeo da série especial de três vídeos sobre Imposto de Renda já está no ar. Nele, a repórter Julia Wiltgen, que apresenta o programa, responde dúvidas sobre Imposto de Renda para MEI, declaração de prejuízos com golpes ou fraudes e muito mais. 

Tudo isso com um ar divertido porque de chato já basta a declaração em si! Ao responder as perguntas no episódio, A Dinheirista até faz uma brincadeira: a Receita, além de te humilhar, te humilha mais".

Confira logo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dinheirista responde suas dúvidas sobre Imposto de Renda 2024 pelo Instagram 

Aliás, A Dinheirista também responde as dúvidas dos leitores via Instagram, em @adinheirista. Basta seguir e enviar sua pergunta por lá. 

Ao seguir A Dinheirista no Instagram, você recebe também: 

Clique aqui e siga A Dinheirista no Instagram para receber uma ‘consultoria gratuita e personalizada’ sobre IR. 

Veja também — Meu marido me traiu com minha própria irmã e agora eles não querem sair da minha casa 

A Dinheirista já está no ar há quase um ano vendo tudo quanto é tipo de casos cabeludos envolvendo dinheiro e família — ou seja, já vimos muita história envolvendo amante e traição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas poucos foram tão surreais como este:  

Eu, meu marido e minha irmã moramos juntos na mesma casa, pois a minha irmã estava desempregada e precisou de ajuda. 

Acontece que os dois tiveram um caso – isso mesmo, meu marido me traiu com a minha irmã – e agora resolveram assumir um relacionamento. 

Eles não querem sair da casa, que está no meu nome e no dele, só que eu paguei 20% a mais que ele pelo imóvel. Eu não tenho outro lugar para ir e nem eles. Tenho como expulsá-los?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a resposta no Instagram de A Dinheirista e aproveite para nos seguir por lá (basta clicar em seguir e selecionar ‘seguir’ por lá). 

Exit mobile version