Site icon Seu Dinheiro

Petrobras (PETR4): e se a melhor e pior notícia que a empresa poderia dar vierem juntas, o que seria das ações? 

Posto com bandeira Petrobras da Vibra (VIBR3)

Posto com bandeira Petrobras da Vibra (VIBR3)

De uns tempos para cá, a Petrobras vem testando os nervos dos investidores. Há alguns dias, rumores de que os saudosos dividendos extraordinários que foram retidos pela companhia finalmente poderiam sair, o que animou o mercado — e fez as ações saltarem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas logo veio um potencial balde de água fria: Aloizio Mercadante poderia assumir como CEO da companhia. Nenhuma das notícias virou realidade (ainda), mas os investidores seguem apreensivos. 

E se esses dois rumores se confirmarem ao mesmo tempo? Ou seja, o pagamento dos dividendos extraordinários viria junto com o anúncio de Mercadante no comando da petroleira. Qual seria os efeitos nas ações da Petrobras? 

É isso que o analista e colunista do Seu Dinheiro, Ruy Hungria, responde em sua mais recente participação no podcast Touros e Ursos. O corte específico desta parte está disponível logo abaixo.

Confira e aproveite para se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui). Assim você recebe alertas sempre que publicarmos: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, um ecossistema completo e GRATUITO que favorece o seu bolso. Clique aqui e se inscreva no canal do Seu Dinheiro no YouTube

VEJA TAMBÉM – SE O GOVERNO FEZ ISSO COM A PETROBRAS, O QUE SERÁ DA VALE? 

Em outro episódio de Touros e Ursos, o Seu Dinheiro convida Thiago Salomão, fundador do Market Makers, para um bate-papo sobre a Bolsa.

No corte a seguir, Thiago complementa a discussão sobre a intervenção do governo na Petrobras e reflete sobre o que pode acontecer com outras companhias como a Vale (VALE3).

Exit mobile version