Aos 77 anos, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enfrenta mais de 70 acusações criminais em quatro processos — por enquanto. Se Trump for condenado à pena máxima em todas as acusações criminais que pesam contra ele, pode ter que encarar mais de 700 anos de prisão.
Evidentemente, muitas das acusações contra Trump têm o potencial de resultar em duras penas de prisão. No entanto, nada deve impedir o ex-presidente de concorrer às eleições dos Estados Unidos no ano que vem. Inclusive, com sua pré-candidatura já lançada, Donald lidera como favorito para vencer as primárias do Partido Republicano.
Um presidente ser acusado criminalmente é um caso totalmente inédito na história dos EUA, então, não se sabe o que pode acontecer se Trump for condenado, mas o Seu Dinheiro foi em busca de pistas sobre os possíveis desdobramentos. Nós liberamos todos os detalhes em uma publicação exclusiva no nosso perfil do Instagram.
Confira abaixo e aproveite para seguir o Seu Dinheiro no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe DE GRAÇA:
- Alertas com insights de investimentos;
- Análises de mercado exclusivas;
- A opinião dos principais analistas e gestores do país.
Tudo isso de graça, com conteúdos práticos e sem enrolação. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram.
Além da possível condenação de Trump, veja também — China ou Estados Unidos: qual é o maior risco para a bolsa de valores brasileira hoje?
Em sua mais recente participação no podcast Touros e Ursos, a analista da Empiricus, Larissa Quaresma, comenta sobre as perspectivas para a bolsa de valores brasileira e revela o que pode ser mais perigoso para a B3: China, Estados Unidos ou Brasília.
Confira as considerações da analista logo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube. Assim, você recebe um alerta todas as vezes que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso (basta clicar aqui para se inscrever).