No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, o analista João Piccioni fala sobre a situação da Tesla e explica por que as ações caem mais de 10% nos dias após o balanço. Os resultados vieram mesmo tão fracos ou eram as expectativas do mercado que estavam altas demais?
Além disso, Piccioni também explica por que você não deveria apostar nos papéis da companhia e detalha por que o valuation da empresa “não faz nem sentido econômico de tão alto que é”.
Veja tudo no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no canal do Seu Dinheiro no YouTube, basta clicar aqui. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva no canal do Seu Dinheiro.
Você também pode ouvir o episódio completo do podcast Touros e Ursos no video logo a seguir, basta dar o play. Se preferir, também publicamos o conteúdo nas plataformas de áudio, aperte aqui para ouvir no Spotify e aproveite para nos seguir por lá.
ALÉM DAS AÇÕES DA TESLA, VEJA TAMBÉM — Campos Neto e BC recebem o sinal que faltava, e agora até o mercado pode se surpreender com o corte na Selic
Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Matheus Spiess fala sobre um dado divulgado hoje que pode ser justamente o sinal que faltava para o Banco Central começar a tesourar a Selic: o IPCA-15.
Será que agora que Roberto Campos Neto, presidente da autoridade monetária, finalmente conseguiu ver a inflação desacelerar acima do esperado, os cortes nos juros podem vir até maiores do que o mercado espera? E como fica a bolsa nesse cenário?
É isso que Spiess responde no vídeo abaixo, dê o play e não se esqueça de se inscrever no canal do Seu Dinheiro no YouTube, basta clicar aqui.