Site icon Seu Dinheiro

Nome no Serasa: o golpe que sujou o nome deste homem — entenda os detalhes sobre o crime e descubra como se proteger nesses casos

Julia Wiltgen ao lado do logo do Serasa

“Meu nome foi parar no Serasa após bandidos fazerem dívidas no meu nome por compras no Magazine Luiza, Renner e outros. O que eu posso fazer agora?”. Esse é um dos casos resolvidos pela repórter Julia Wiltgen no mais recente episódio do quadro A Dinheirista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo, ela dá detalhes sobre o que fazer caso isso aconteça com você e o que fazer para se proteger desse golpe. Wiltgen também soluciona outros casos e um deles também diz respeito à dívidas. 

A situação é a seguinte: “estou devendo para o Banco do Brasil e gostaria de renegociar a dívida, porém o Banco não quer aceitar porque recentemente eu já havia feito uma renegociação, a qual não estou conseguindo pagar. O que eu posso fazer?”

A resposta está no vídeo abaixo. Veja e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo relevante para o seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva.

Além do golpe que colocou este homem no Serasa, veja também — a Netflix realmente pode te cobrar mais pelo compartilhamento da senha? 

Em outro vídeo para A Dinheirista, Julia Wiltgen se envolve em um caso que movimentou a internet nas últimas semanas: a taxa extra pelo compartilhamento de senha que a Netflix quer impor aos usuários. Existe uma forma de escapar da cobrança? 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a resposta no vídeo abaixo no qual a Dinheirista também responde uma pergunta sobre outro acontecimento cabeludo: “paguei pensão alimentícia para meu filho por alguns anos e agora descobri que não sou pai biológico. Posso reaver os valores?”

Dê o play abaixo e fique por dentro dos detalhes das duas situações. Não se esqueça de se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui) para receber as notificações sempre que soltarmos algo novo por lá. 

Exit mobile version