Site icon Seu Dinheiro

Twitter com limites: Elon Musk anuncia que usuários não verificados só poderão ler 600 postagens por dia

O bilionário Elon Musk comprou o Twitter faz pouco mais de uma semana e já bagunçou todo o coreto da rede social

O bilionário Elon Musk

O bilionário Elon Musk anunciar novas mudanças no Twitter neste sábado (1). A rede social, que foi adquirida pelo empresário em outubro do ano passado, agora terá limites para o número de publicações que podem ser vistas diariamente por seus usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Musk, que comunicou a novidade utilizando a própria rede, a medida foi necessária "para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema". A restrição valerá até mesmo para os membros do Twitter Blue, que pagam por contas verificadas na plataforma.

Confira quais serão os limites de leitura para todas as categorias de usuários:

Mais tarde, o bilionário voltou a rede social para informar que, "em breve", os limites subirão para 8000 mil tweets em contas verificadas, 800 em não verificadas e 400 para novos usuários sem o selo pago da plataforma.

A DINHEIRISTA - Taxada na Shein: “Meu reembolso está mais de um mês atrasado. E agora?” I Irmão golpista coloca pais no Serasa

Twitter já tem limites para postagens, DMs e novos seguidores

Vale destacar que o teto para leituras de postagens não é o primeiro limite imposto ao Twitter para garantir o bom funcionamento da rede.

Os usuários também tem taxas máximas de postagens, envio de mensagens diretas — as famosas DMs — e até de novos seguidores.

No caso dos tweets, é possível elaborar até 2.400 postagens por dia, enquanto o teto de mensagens diretas é de 500. Há ainda um limite diário para seguir novas contas, que é de 400 perfis, e uma limitação para quatro alterações no e-mail da conta de um usuário por hora.

Exit mobile version