Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista da Empiricus Ruy Hungria falou sobre as ações da Petrobras (PETR4). Para ele, os papéis estão ridiculamente baratos e quem comprar ainda pode se dar bem daqui para frente e ainda receber dividendos gordos.
Veja no vídeo abaixo e aproveite para descobrir quais são as outras 5 ações para quem quer receber proventos generosos daqui em diante. Deixamos o link completo para o relatório logo no começo da descrição do vídeo, não deixe de acessar.
Além das ações da Petrobras, veja também — Netflix pode realmente cobrar a mais por compartilhamento de senha?
Uma mudança anunciada pela Netflix no fim de maio causou indignação nos seus usuários brasileiros, embora já fosse esperada: a instituição de uma cobrança extra de R$ 12,90 para quem compartilhasse a senha do seu plano com usuários que não morassem na mesma residência do assinante.
A nova cobrança deixou os consumidores indignados, e eles correram para o Reclame Aqui e os Procons estaduais para registrar queixas. Pelo menos quatro Procons, entre eles o de São Paulo, já notificaram a empresa cobrando explicações.
Mas essa nova tarifa é legal? A Netflix pode fazer isso? É o que a repórter Julia Wiltgen responde no novo episódio de A Dinheirista. Nele, ela revela se existe algum jeito de fugir da cobrança.
No vídeo ela também resolve outros dois casos cabulosos envolvendo dinheiro. Um deles é o seguinte: estou pagando pensão para o meu filho há mais de 5 anos, mas agora descobri que o menino não é meu. O que posso fazer?
Descubra a resposta para esses dois casos e outros de arrepiar no novo episódio de A Dinheirista, basta dar o play abaixo. Aproveite para se inscrever no nosso canal, assim você recebe alertas sempre que publicarmos algo relevante para o seu bolso por lá. Clique aqui e se inscreva.
Veja também - O Brasil pode virar uma Argentina?
A economia da Argentina está em frangalhos. Com uma inflação de mais de 100% ao ano, pouquíssimas reservas em dólar e uma dívida de mais de US$ 45 bilhões com o Fundo Monetário Internacional (FMI), a situação está bem feia por lá.
Mas a principal pergunta que fica é: o mesmo pode acontecer com o Brasil? Em um vídeo para o nosso canal do YouTube, nós revelamos se corremos o risco de passar por uma crise parecida com a dos hermanos.
Nós também explicamos em 3 pontos os motivos pelos quais a economia da Argentina entrou na espiral caótica que temos visto nos últimos anos. Dê o play abaixo e descubra: