Site icon Seu Dinheiro

O pior ainda está por vir para a Americanas (AMER3): o pesadelo da varejista está só começando — e agora?

Americanas em queda

O ‘purgatório’ da Americanas está apenas começando. Na última quinta (19), A justiça aprovou o pedido de recuperação judicial da empresa e, desde então, a pergunta que fica na cabeça dos investidores e clientes da companhia é: e agora? 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda é seguro comprar na Americanas? Quais são os próximos passos da recuperação judicial? E o investidor, como fica? É isso que vamos responder. Em uma cobertura especial na nossa página do Instagram (clique aqui para nos seguir por lá), nós deixamos claro tudo o que ainda está por vir. 

Veja abaixo as respostas para as principais dúvidas envolvendo as varejistas e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui). Assim, além de acompanhar os desdobramentos em tempo real de um dos maiores escândalos do mercado financeiro no Brasil e como isso afeta seu bolso, você ainda recebe: 

Além de tudo isso, você ainda fica por dentro das principais notícias sobre tudo que abala diretamente o seu patrimônio. Clique aqui e nos siga no Instagram. 

Ainda é seguro comprar na Americanas? 

Em um post nosso no Instagram (clique aqui para nos seguir), nós damos detalhes sobre o que pode acontecer em compras online pela Americanas. Mas já deixamos claro, você deveria ter cuidado. Descubra por que e nos siga por lá (basta clicar aqui) para receber alertas em tempo real sobre os desdobramentos da situação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Americanas em recuperação judicial: e agora, o que vem por aí? 

Em outra publicação, nós também falamos quais são os próximos passos após o pedido de recuperação judicial ser aceito pela justiça. Veja logo adiante e nos siga no Instagram (basta clicar aqui).

O pesadelo grande de Lemann: o escândalo Americanas e a história do homem mais rico do Brasil

Americanas não foi o único fracasso de Lemann e sócios: veja outros 3 grandes desastres na história dos empresários

Exit mobile version